SBT desiste de fazer pré-jogo da Champions League no ‘Fofocalizando’

O duelo entre PSG x Real Madrid, válido pela Liga dos Campeões da UEFA e disputado na última terça-feira (15), não contou com um esquenta dentro do programa ‘Fofocalizando’, do SBT, apesar do setor de Programação ter armado uma estratégia para que o casting do Esporte fizesse uma uma entrada dentro da atração.

De acordo com o NaTelinha, estava tudo acertado para que o ‘Fofocalizando’ servisse para aquecer o duelo, mas o próprio pessoal do Esporte pediu para que isso não acontecesse.

O motivo foi a piada que se transformou o programa de fofocas em outubro do ano passado, quando João Venturi entrou direto da Alemanha para informar que não havia jogadores brasileiros no elenco do RB Leipzig, que jogaria contra o PSG.

O comportamento de Chris e dos outros integrantes, visto a pouca familiaridade com o futebol, virou motivo de chacota. “É, né”, reagiu ela na ocasião. Optou-se por proteger a imagem dos profissionais de eventuais deslizes ao falar sobre um tema tão distante.

O SBT confirmou que havia planos que o casting do Esporte participasse do Fofocalizando, mas que isso não aconteceu por motivos estratégicos.

sbt

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Dezembro 2025

Cloudflare rayID 9ac4df13e9f8207c

dcKey a428c860219c2a36f4161b17cd5f0811

2 comentários em “SBT desiste de fazer pré-jogo da Champions League no ‘Fofocalizando’”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > SBT desiste de fazer pré-jogo da Champions League no ‘Fofocalizando’