Programa ‘Na Marca do Penalty’ troca de emissora em Goiânia

O programa esportivo ‘Na Marca do Penalty’, que está há cerca de 10 anos na grade de programação da Fonte TV de Goiânia, vai deixar a emissora, informa o Blog do Auvaro Maia.

A atração vai estrear dia 1º de março na TV Capital com a mesma equipe que trabalha atualmente na Fonte TV.

Na TV Capital, o programa será exibido de segunda a sexta-feira de 17h30 às 19h00. Este horário é ocupado atualmente pelo ‘Apito Esportivo’, comandado por Nilton César que será exibido a partir de 1º de maio apenas pela internet.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Programa ‘Na Marca do Penalty’ troca de emissora em Goiânia