Neto nega fuga de patrocinadores após ‘rixa’ com Abel Ferreira

Em contato com o site Notícias da TV, o ex-jogador Neto negou que tenha perdido patrocinadores por causa da discussão envolvendo o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras. Ele disse que o aplicativo OneFootball mentiu ao dizer nas redes sociais que deixou de trabalhar com ele na sua web rádio, a Rádio Craque Neto e acusou a Fut Fanatics, site de vendas esportivas, de usar a situação para aparecer. Segundo ele, a empresa já tinha deixado de ser patrocinadora de sua rádio e de seu programa diário na Band no início do mês.

“Na verdade, o One Football nunca foi meu parceiro. Eles não têm contrato comigo. Se eles falaram isso, estão mentindo. É mentira deles. O Fut Fanatics, eles colocaram isso, mas o contrato deles comigo acabou antes disso tudo. E eles usaram isso de uma maneira sórdida”, criticou o ex-jogador.

“Eu não tenho contrato com o One Football. É mentira deles. Normalmente, eles vêm, ficam um mês, saem e voltam dois meses. Não é um contrato. E no Fut Fanatics, para você ter uma ideia, no dia 9, eles já não estavam mais conosco. Eles quiseram usar isso”, acusou.

“Se eles mandarem o contrato assinado por mim, você pode colocar que eles deixaram de me patrocinar. Agora, se eles disseram que não tem mais contrato comigo, eles são mentirosos. Aí eu processo eles”, pontuou.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Abril 2025

1 comentário em “Neto nega fuga de patrocinadores após ‘rixa’ com Abel Ferreira”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Neto nega fuga de patrocinadores após ‘rixa’ com Abel Ferreira