Globo, Disney e WarnerMedia foram convidadas pela Federação da Espanhola de Futebol para disputarem os direitos de transmissão da Supercopa da Espanha, torneio que une os quatro clubes mais importantes do Campeonato Espanhol em dois jogos (semifinais e final) para a disputa de um troféu. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
Proposta, a partir da temporada 2022/2023, de até cinco anos de contrato podem ser feitas até 7 de março, e o resultado sai no mesmo mês.
Além dos grupos de mídia, agências de marketing também foram convocadas. Elas podem comprar o evento e revender para outras empresas exibirem. A Federação só pediu que esses escritórios comprovem a experiência no mercado para assegurar o padrão de qualidade da transmissão.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.