Em 1º de junho acontece o torneio Finalíssima, criado pela Uefa e Conmebol, e que reúne o campeão da Eurocopa (Itália) e o campeão da Copa América (Argentina).
De acordo com o Notícias da TV, a CAA Eleven, empresa que comercializa os eventos de seleções da Uefa, procurou Globo, Disney, WarnerMedia e agências de marketing para vender o confronto.
A empresa cobra um mínimo de US$ 5 milhões (R$ 25 milhões na cotação atual) para empresas interessadas.
A primeira edição será realizada em Wembley, na Inglaterra. Um outro confronto está previsto para ocorrer em 2024, quando Eurocopa e Copa América serão realizadas.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
“Empresa procura emissoras brasileiras para vencer confronto entre Itália e Argentina”
Vender ao invés de vencer.
Legal que vão fazer esse confronto, já que acabaram com a Copa das Confederações pra colocar um Mundial Bizarro de Clubes, pelo menos a final da Copa das Confederações vamos continuar tendo.
Esses velhotes da Fifa estão sem noção, Mundial de Clubes que sempre teve todo ano querem fazer a cada 4 anos, e Copa do Mundo que o ideal é a cada 4 anos e com 32 seleções, já aumentaram pra 48 e querem fazer a cada 2 anos. Daqui a pouco vira a Copa São Paulo, com 128 seleções.