A licitação pelos direitos da Copa Libertadores da América e da Copa Sul-Americana terá como atrativo o fato de Globo, Record e SBT poderem fazer propostas para ter três jogos exclusivos por semana (das duas competições) a partir de 2023, informa o Notícias da TV. Além das três redes de TV citadas, Band e RedeTV! também mostraram interesse em entrar na briga pelas partidas.
Nessa divisão pleiteada pelas emissoras nacionais, a empresa poderá escolher dois jogos na fase de grupos da Libertadores e um da Copa Sul-Americana para distribuir em sua programação como desejar.
No caso da Globo, o retorno da competição neste modelo é fundamental. A rede teria três partidas para distribuir durante as noites de quarta-feira para todo o Brasil e fazer a chamada divisão de rede.
No entanto, por obrigação na negociação, a TV aberta vai precisar rodar os times escolhidos. Por exemplo, se na rodada um a emissora escolher Flamengo e Corinthians, na rodada seguinte a TV precisará exibir Atlético Mineiro e Palmeiras.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Vão mandar a Globo mostrar jogo do Furaquinho e Coelho kkkkkk
Tem que mostrar jogo de todo mundo. Só os mesmos jogos dos mesmos times? Eu sou torcedor do Athletico, me interessa ver os jogos do meu time. Se não te interessa, tem duzentas opções por aí,não precisa desse debochinho fuleiro.
oti mas sempre pode!!!!!!
bastava a mesma emissora ganhar a copa sul americana q ia ter os direitos kkkkkkkkkkk
reportagem sem nexo!!!!
visto q os direitos da libertadores já permitem transmitir 2 jogos na fase de grupo!!
Milionário e Fluminense onde assisitr?
https://youtu.be/c6niA2RESbE