A CONMEBOL e a agência FC Diez Media apresentarão no dia 5 de março as regras para a concorrência pela compra dos direitos de transmissão das Copas Libertadores e Sul-Americana no período entre 2023 e 2026. E, no dia 4 de abril, os vencedores das concorrências serão conhecidos. É o que informa o site Máquina do Esporte.
Agência e entidade têm procurado dar mais peso e propriedades para as plataformas pagas de transmissão na venda dos pacotes, oferecendo mais jogos exclusivos e primeiras escolhas de partidas a serem exibidas.
Entre os três pacotes de vendas que serão comercializados, dois serão exclusivos para as plataformas pagas. Além disso, na fase de grupos tanto da Libertadores quanto da Sul-Americana, três escolhas de jogos serão feitas prioritariamente pelas plataformas pagas, sendo que só depois a plataforma aberta terá direito de fazer a escolha do jogo a ser transmitido.
A ideia, com isso, é estimular que as empresas do segmento participem da disputa pelos direitos, aumentando o faturamento com a venda desses direitos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 26 de Março 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
É a destruição das transmissões e junto com isso o aumento no valor final para o consumidor. Lamentável.
De que adianta priorizar plataformas de internet, se elas não funcionam. Não temos internet de qualidade para isso.
Lá vem a choradeira dos usuários de internet discada / windows 95.