Cinegrafista da Band é detido em Abu Dhabi por tentar registrar imagens de explosão

Publicado :

O cinegrafista da Band, Eduardo Reis, foi detido enquanto trabalhava na cobertura do Mundial de Clubes em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Durante o ‘Brasil Urgente’ desta terça-feira (8), José Luiz Datena e Felipe Garraffa informaram que o profissional foi detido pela polícia local após uma grande explosão acontecer em um hotel, caso que muitos tratam como suposto atentado terrorista.

O funcionário do canal teria sido preso por tentar registrar imagens da cena do ocorrido e foi impedido pela polícia, que investiga o caso e tenta restringir as informações da imprensa e comunidade local como forma de controle.

“O nosso cinegrafista Eduardo Reis está detido porque nenhum cara pode usar câmera profissional, filmar nada, nem com o celular. Ele está detido e deve ser liberado em seguida, mas, é claro que Band á está tomando as providências… A informação lá é supercontrolada. Não tem como prender um cinegrafista internacional por conta de botijão de gás”, contou Datena.

“Eles (equipe) estavam muito próximos da explosão. O Gustavinho (outro funcionário da Band) diz que está muito assustado. O Fernandinho Fernandes, o nosso repórter, acabou caindo no chão por conta da explosão. Ele não consegue falar no telefone agora no ar com a gente porque está com medo de também ser preso, por isso ele está assustado”, afirmou.

Com informações do NaTelinha

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Cinegrafista da Band é detido em Abu Dhabi por tentar registrar imagens de explosão