Band tira tempo do ‘Jogo Aberto’ para lançar telejornal em março

Na segunda quinzena de março a Band deve estrear um telejornal com Adriana Araújo que terá transmissão apenas para a Grande São Paulo. O horário? De 12h45 às 13h30, tirando parte do espaço de Renata Fan e mudando o horário de ‘Os Donos da Bola’. As informações são do TVPop.

Para viabilizar a estreia do ‘Boa Tarde São Paulo’, nome do telejornal, a emissora fará pequenos ajustes em sua grade de programação.

O ‘Jogo Aberto’, comandado por Renata Fan, perderá 15 minutos, enquanto ‘Os Donos da Bola’ passará a entrar no ar meia hora mais tarde. O esportivo liderado por Neto, no entanto, não sofrerá alterações em sua duração: ele passará a ser encerrado às 14h30, quando entrará no ar a edição nacional do Melhor da Tarde, que deixará de contar com um bloco apenas para São Paulo e regiões sem programação local.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Abril 2025

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Band tira tempo do ‘Jogo Aberto’ para lançar telejornal em março