A Globo ainda não tem os direitos de transmissão da Supercopa do Brasil 2022 a ser disputada em fevereiro entre Atlético/MG x Flamengo, informa o Notícias da TV. A preferência da CBF, entretanto, é pela emissora carioca.
A Globo espera a definição do local onde a partida vai acontecer para começar a negociar oficialmente. O jogo foi marcado para 20 de fevereiro, mas ainda não tem um estádio definido por causa da agência de marketing que cuida de sua organização. Outra emissora que se interesse, porém, pode tentar procurar esses direitos antes.
Se a Globo assinar o contrato da Supercopa do Brasil, Galvão Bueno deve narrar a peleja, como fez nos últimos dois anos.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 11 de Fevereiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.