Repórter deixa emissora de rádio para assumir comunicação do Atlético/GO

O repórter Rafael Bessa deixou a Rádio Sagres AM de Goiânia para assumir a gerência de comunicação do Atlético Goianiense.

Nas redes sociais, ele lembrou que chegou à emissora em 2006, como estagiário e que aprendeu muito nesses 15 anos. “Fui produtor, plantão, repórter, apresentador e vivi experiências que nem nos meus melhores sonhos imaginava”, escreveu.

De acordo com o blog do Auvaro Maia, a equipe de comunicação que está no clube vai continuar e com a chegada de Bessa outros profissionais também devem ser contratados.

https://twitter.com/nathfreitasm_/status/1478066369195294723?t=WNRiXDR7fPBxyH2k3LQXpA&s=03

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Repórter deixa emissora de rádio para assumir comunicação do Atlético/GO