A Record estreou em sua tela o Campeonato Paulista no último domingo (23) com o confronto entre Novorizontino x Palmeiras e teve um crescimento de 60% com relação à média do horário dos últimos quatro domingos.
Exibido entre 16h02 e 18h, o jogo alcançou oito pontos de média, pico de nove pontos e share de 16%, superando os 5,9 pontos de média do SBT.
Das 15h43 às 18h02, no período completo do futebol, incluindo o pré-jogo, a média foi de 7,7 pontos – um aumento de 60% com relação aos 4,9 pontos registrados na média dos últimos quatro domingos.
A Globo liderou com folga
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Aos domingos? Só teve uma partida em um único dia, como colocam as coisas no plural? Tem que esperar as próximas semanas e ver como será a audiência, daí se faz uma média pra ver como anda o desempenho da emissora do bispo
Boa observação a sua, Miguel. Mas acredito que foi feita uma comparação com os domingos anteriores quanto a audiência.
A comparação foi feita em relação aos DOMINGOS anteriores da própria Record, ressaltando que o futebol deu mais audiência do que a programação que vinha sendo transmitida nos domingos anteriores.