O narrador Odinei Ribeiro, do sportv, se emocionou no fim do jogo entre Santos e América-MG, nesta sexta-feira, pela semifinal da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Ele dedicou os minutos finais de sua narração à memória da mãe, dona Maria, que morreu durante a semana.
“Dedico essa narração à minha querida mamãe, que me deixou na última terça-feira. Estava sofrendo muito, precisava descansar, e Deus a levou na última terça-feira. Minha mãe lutou muito, assim como a mãe de muitos desses jogadores, essas mamães guerreiras que fazem de tudo pelos filhos. Então, por isso que estou narrando hoje e oferecendo essa narração para a dona Maria, minha mamãe, que foi se reencontrar com meu papai no céu. Os últimos dias foram muito difíceis ao lado da minha família. A TV me deu a liberdade para fazer ou não o jogo. Mas fiz essa narração em homenagem à minha querida mamãe, que foi descansar na última terça-feira”, disse.
Você é GIGANTE, @Odineiribeiro! Sem palavras pra descrever esse minuto final. #copinhanosportv pic.twitter.com/DaoTNONQ7g
— sportv (@sportv) January 22, 2022
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 10 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.