O jornalista Rodrigo Raposo foi desligado da Globo após quinze anos dedicados à emissora, onde iniciou como estagiário.
Hoje narrador, ele já foi repórter, apresentador e editor. Atualmente fazia transmissões no sportv e Premiere.
“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais sobre a saída”, disse Rodrigo nas redes sociais.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






não vai deixar soldade era muito fraco pra ser narrador ja vai tarde
eu tambem não gostava da narração de era uma narração muito sem emoção !!
Mas quem não é fraco no grupo globo? Salvo um ou outro é tudo fraco mesmo.
pelo menos ele era melhor do que o alex escobar como narrador ! que a globo inventou e nos tivemos de aguentar durante muito tempo !
e agora quem vai narrar os jogos dos times de pernanbuco pela globo nordeste quando o narrador titular que e o rembrandt jr tiver de ferias ?
e agora quem vai narrar na globo nordeste quando o narrador titular tiver de ferias ?