Globo demite Rodrigo Raposo após quinze anos de serviços na emissora

O jornalista Rodrigo Raposo foi desligado da Globo após quinze anos dedicados à emissora, onde iniciou como estagiário.

Hoje narrador, ele já foi repórter, apresentador e editor. Atualmente fazia transmissões no sportv e Premiere.

“É duro. Triste. Difícil. Mas depois de 15 anos, deixo a Globo. Entrei em 2007 como estagiário, fui repórter, era apresentador, editor e também narrador. Tenho muita fé em Deus! Não vivo sem ela. Sei que o futuro me reserva boas coisas! Assim que esfriar, falo mais sobre a saída”, disse Rodrigo nas redes sociais.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

6 comentários em “Globo demite Rodrigo Raposo após quinze anos de serviços na emissora”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo demite Rodrigo Raposo após quinze anos de serviços na emissora