Galvão Bueno testa positivo para Covid-19

O narrador Galvão Bueno, da Globo, está com Covid-19. Segundo o Notícias da TV, o jornalista passou o Natal e o Ano-Novo em Nova York, nos Estados Unidos.

O diagnóstico foi divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo. Segundo ele, Bueno está bem. O locutor está devidamente vacinado contra o vírus, tomando sua primeira dose em março do ano passado. Após a imunização, os doentes têm sintomas menos fortes.

Ele deve narrar os próximos jogos do Brasil pelas Eliminatórias da Copa do Mundo nos dias 27 de janeiro e 1º de fevereiro.

galvão bueno

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

1 comentário em “Galvão Bueno testa positivo para Covid-19”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno testa positivo para Covid-19