Galvão Bueno se recupera da Covid-19 e exalta vacinação

O narrador Galvão Bueno declarou pelas redes sociais nesta segunda-feira (10) que está bem e recuperado da Covid-19. Ele informou que a infecção aconteceu durante a testagem para o retorno ao Brasil, após período de férias nos Estados Unidos.

O narrador já foi vacinado contra a doença, o que possibilitou uma recuperação tranquila.

“Já estamos recuperados da covid-19!! Graças a Deus e à ciência!! Obrigado aos médicos!! Tomem vacina!! Até a volta!!”, escreveu Galvão.

 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, diante da boa recuperação, está confirmada a escalação de Galvão Bueno, em Equador e Brasil, jogo das eliminatórias, transmissão da Globo no dia 27.

galvão bueno

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Galvão Bueno se recupera da Covid-19 e exalta vacinação