O Campeonato Paranaense pode ser transmitido pela TV Assembleia, informa o site UmDoisTrês. A diretoria da Federação Paranaense de Futebol (FPF) apresentou proposta neste sentido e a ideia é mostrar uma partida por rodada, em dias e horários que não interfiram nas transmissões institucionais, com o sinal disponibilizado pela FPF.
A Rede Massa (afiliada SBT) desistiu de transmitir o campeonato. O Estadual, até o momento está confirmado para ser transmitido via streaming pela plataforma NSports.
“Nós estamos analisando sob o aspecto jurídico essa possibilidade, até porque os jogos ocorrem em horários e dias em que temos disponibilidade para a transmissão. É muito interessante e vai ser muito bacana se a TV Assembleia puder transmitir de fato os jogos do Campeonato Paranaense de futebol. Isso vai mexer com as torcidas dos nossos times do Paraná”, disse o primeiro secretário da Assembleia, deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB).
“Eu acho que o público paranaense ganha com isso e a Assembleia mostra a sua participação efetiva em um esporte que é o maior que temos no Brasil e no mundo. A transmissão dos jogos em TV aberta é de suma importância e vem somar com o futebol paranaense. É importante destacar que não gera custo para o poder público”, afirmou Hélio Cury, presidente da FPF.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






A Rede Massa só tomou no koo com as transmissões do Paranaense 2021. Não iam ser tontos de renovar 2022.
Quem diria que o quinto estadual em termos de importância do país está indo parar no limbo. Tudo isso graças ao Petráglia.
Nada a ver isso que vc disse. Está indo parar no limbo porque é uma porcaria, perdeu faz tempo a qualidade que tinha. Tirando o time do Petraglia, os outros pagando o almoço dos jogadores e a passagem de ônibus eles vendem os direitos de transmissão na hora, mas nem isso emissoras como RPC, RIC, Rede Massa querem oferecer mais.