
A Disney aumentou sua oferta para renovar os direitos de transmissão da Premier League no Brasil, informa o Notícias da TV. Na nova rodada de negociações, com concorrência da WarnerMedia, a empresa americana ofereceu 15% a mais em relação à primeira proposta, feita em dezembro.
A decisão sobre a licitação atrasou por causa da alta de casos da variante ômicron no fim do ano passado, mas os ingleses podem anunciar o resultado a qualquer momento.
Ainda em conformidade com o Notícias da TV, a Premier League deseja seguir na Disney por toda a exposição que a empresa dá para os jogos na sua programação, além da cobertura em programas esportivos. Mas os dirigentes quiseram mais dinheiro e um acordo conjunto para toda a América Latina.
Para atender seus parceiros, uma verba extra foi aprovada pelo comando da Disney na América Latina, que fica na Argentina. A direção no Brasil segue à frente das negociações e otimista por um desfecho positivo contra a concorrente, dona da HBO Max.
Duas transmissões chatíssimas, tanto da ESPN qto da TNT. Seria melhor que transmitisse no Sportv para ao menos dividir. Mas prefiro mesmo ver em canais estrangeiros pela internet.
“Medo” não me parece ser a expressão certa, Ribamar, mas que a Premier League “se aproveitou” do interesse da Warner pra forçar uma grana extra, ah, isso sim rs
p.i.l, vc é ridículo, vai ser globista assim lá na casa do chapéu, se vc assiste pela internet, porque dar essa pataquada, vai te catar, prá não falar outra coisa !!!
tomara q continue na espn. Gosto de ver jogos na tv, a tnt só faz esconder nos streames (n sei escrever saporra)