O Campeonato Carioca será transmitido pelo canal Flow Sport Club no YouTube e na Twitch, informa a Máquina do Esporte. O acordo, firmado com a Sportsview, prevê que os 16 jogos exibidos em TV aberta pela Record também sejam exibidos pelo Flow.
A empresa revelará em breve quem será o narrador dos jogos. O que está certo é que os anfitriões do podcast, Igor 3k e Davy Jones, estarão entre os comentaristas das partidas, além de convidados que serão escolhidos conforme os times que estiverem em campo.
Para amparar as transmissões, o Flow ainda fará um pré e um pós-jogo. A estreia nas transmissões acontecerá na próxima quarta-feira (26), com Flamengo x Portuguesa, em partida que começa às 21h35.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.