Band repassa direitos de transmissão do Mundial de Clubes à CBN

A Band, como se sabe, fechou a transmissão do Mundial de Clubes, de 3 a 12 de fevereiro, nos Emirados Árabes Unidos, com exibição das partidas na TV aberta, TV fechada e transmissão também pelas rádios do grupo Bandeirantes.

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, no R7, foi feito repasse de direitos para a rede CBN, talvez em função da boa vontade que o Grupo Globo, no passado, sempre teve com ela.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Band repassa direitos de transmissão do Mundial de Clubes à CBN