Para a temporada 2022 da Fórmula 1, a Band já dobrou o número de anunciantes e o faturamento em relação ao ano passado, informa o colunista de TV, Ricardo Feltrin, no UOL.
A estimativa do mercado é que no ano passado a Fórmula 1 da Band movimentou mais de R$ 50 milhões. Este ano, já dobrou.
A temporada de F1 começa no dia 20 de março com o GP do Bahrein e termina em 20 de novembro em Abu Dhabi -uma semana antes será o GP do Brasil, em São Paulo (13 de novembro).
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.