A transmissão do Campeonato Paulista é uma das grandes novidades da programação do Grupo Record para 2022. Além de transmitidos na TV aberta, os jogos do torneio serão exibidos pelo portal R7.com e pelo streaming PlayPlus. Um time especial foi montado para trabalhar nas plataformas digitais: Silvio Luiz, Zé Luiz, Marcos Chiesa (Bola) e Márvio Lúcio (Carioca).
Dono do famoso bordão “olho no lance!”, Silvio Luiz será o narrador das partidas do Paulistão.
Zé Luiz também vai apresentar programas de pré e pós-jogo, no R7.com e no PlayPlus, durante a próxima temporada do campeonato.
E Bola e Carioca farão participações bem-humoradas na programação do torneio.
Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva pela televisão aberta na Record TV. Além disso, PlayPlus e R7 vão exibir os jogos do campeonato estadual.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea






Silvio Luiz já teve seus tempos de glória no SBT e principalmente na Band, mas a muito tempo não consegue mais ser quem era, afinal o tempo passa para todo mundo, quanto aos outros, não tenho opinião formada, não me recordo do trabalho deles!
Porém, uma coisa é certa, quem espera a mesma qualidade do grupo globo pode se decepcionar um bocado.
Grande Bosta !
Campeonatos estaduais não servem pra nada, só pra matar ainda mais os jogadores na temporada !
E o Silvio Luiz ja não narra bem a muitos anos.
Silvio Luiz ta de idade,mais e muito dahora e bem humoada a transmissao dele