O Corinthians não formalizou sua participação na edição 2022 da Liga Nacional de Futsal (LNF). De acordo com o UOL, a diretoria do clube optou por esticar a corda em uma discussão relativa a direitos de transmissão.
A LNF tem um acordo com a plataforma de streaming NSports para a exibição do campeonato por mais duas temporadas, mas o Corinthians faz questão de exibir ao menos uma partida da Liga por mês em seu canal de YouTube.
O clube teria feito essa solicitação à LNF em outubro, mas o pedido não teria sido levado adiante pela Liga, o que irritou a diretoria do Corinthians.
O Corinthians entende que o streaming já é uma fonte importante de receita, e que a transmissão de jogos da Liga Futsal, mesmo que não de forma exclusiva, ajudaria a bancar a equipe.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 03 de Dezembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.