O Palmeiras deixará para resolver só em 2022 sua situação de direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro na TV por assinatura, informa o Notícias da TV. A Globo espera para dar continuidade às negociações.
Os mandatários palmeirenses informaram à emissora que só irão retomar conversas sobre o assunto no primeiro trimestre do ano que vem. A decisão passa pelo fato do presidente Maurício Galiotte está em fim de mandato. Comandante do Palmeiras desde 2017, ele dará lugar no próximo dia 15 para Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM (Faculdade das Américas), empresas patrocinadoras oficiais do time desde 2015.
O Palmeiras venderá os jogos do Brasileirão já na nova Lei do Mandante, que dá ao clube da casa o poder de negociar uma partida na liga nacional. Ou seja, o time tem um ativo de 19 jogos para negociar.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 15 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.