Ainda em Montevidéu, quando da final da Libertadores entre Palmeiras x Flamengo, a Conmebol realizou encontros com representantes de várias TVs brasileiras sobre a próxima concorrência pelos direitos de transmissão, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7.
Desde lá até agora, até mesmo festivais de trocas de mensagens passaram a fazer parte do jogo, para estreitar mais as relações.
Até mesmo a Globo, depois de todo o estremecimento em 2019, já estreitou novamente suas relações com os dirigentes da confederação sul-americana, disposta a readquirir os direitos das competições que deixou escapar nos últimos tempos.
O leilão que vai decidir os direitos das transmissões a partir de 2023 deve apresentar suas primeiras sinalizações entre fevereiro e março.
Ainda segundo o colunista, o SBT não quer perder, mas sabe que a Globo vai apostar todas as suas fichas para pegar de volta, além da Libertadores, a Sul-Americana também.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





