
A CBF (Confederação Brasileira de Futebol) vetou a presença do SBT em qualquer partida do Campeonato Brasileiro até o encerramento da edição deste ano, informa o Notícias da TV. A punição é uma forma de retaliar um ato da TV Alterosa (afiliada SBT em Minas Gerais), durante o jogo entre Bahia x Atlético-MG, na semana passada.
Após o fim da partida, a equipe de reportagem da Alterosa invadiu o gramado da Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), para entrevistar os jogadores do Galo. Pelo atual protocolo de credenciamento e cobertura do Brasileirão, apenas profissionais da dona dos direitos de transmissão da partida podem entrar em campo em ocasiões especiais, no caso Globo e TNT.
A Globo não fez nenhuma reclamação formal contra a emissora de Silvio Santos. A decisão foi apenas da própria entidade máxima do futebol brasileiro para proteger seus parceiros e quem paga aos clubes para exibir o Brasileirão.
Entao empatou, pq antes o Sportv havia feito uma coletiva ao vivo da Libertadores e foi vetada de Montevideu
exatamente,quanta fescura fala serio,os acordos deviam ser so pra transmitir os jogos,agora entrevista e todo resto,libera gente,o que tem de mais?