O apresentador Neto, da Band, mostrou-se indignado com o jogador Deyverson do Palmeiras durante ‘Os Donos da Bola’ desta segunda-feira (13). Segundo o UOL, ele contou que o atacante apontou e fez sinais com o dedo na direção dele durante uma chamada de vídeo com o goleiro Jailson – em uma festa que marcou a despedida do goleiro do time alviverde.
Neto foi além e fez ameaças a Deyverson, dizendo que se o encontrasse pessoalmente, quebraria o dedo do jogador.
“Por sinal, Deyverson, deixa eu dar um recado para você. Teve a festa de despedida do Jailson – e eu dei um beijo na mãe dele no FaceTime. Quando você apontou o dedo do meio para mim, Deyverson, na próxima vez que vier na Band, vem aqui apontar o dedo para mim. Vem pessoalmente. Eu quebro seu dedo! Eu quebro seu dedo! Isso para não falar que você vai apanhar de mim quando eu te encontrar e onde eu te encontrar.”, declarou Neto.
“Se você é homem, você faz isso pessoalmente, na moral. O que você fez está lá guardado comigo. Quando eu te encontrar de novo em uma parada, vamos ver. Aí, vem falar: ‘Vamos perdoar’. Perdoar é o caramba, irmão. Vamos parar de falsidade. E você fique esperto quando a gente se encontrar pessoalmente. Se você fizer o gol do título mundial. Você vai vir aqui [na Band], não no meu programa, em outro. Aqui você não entra. Eu vou esperar você na portaria. Aí, quero ver se você entra. Aí, quero ver se você tem coragem de entrar”, completou Neto.
Em comunicado nas redes sociais, a assessoria de Deyverson repudiou a fala de Neto e declarou que o jogador “com certeza” não vai ao programa “Os Donos da Bola”. “Somos contra qualquer tipo de incitação à violência e aproveitamos para reforçar que o atleta está num momento muito tranquilo de sua carreira. Após marcar o gol do título da Libertadores, Deyverson está em paz, aproveitando com a família”, diz a nota.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
O silêncio da band nesse episódio é revoltante, como uma emissora que se diz séria permite que um dos seus apresentadores faça ameaças à um jogador?
Porque o deyverson é um chato e outra ele foi no jogo aberto na band era só ir la e dar o dedo ao neto ao vivo ou só é homem atras do celular. Força neto tem que dar uma surra mesmo