Convidado do programa ‘The Noite’, do SBT, nesta segunda-feira (29), o jornalista Mauro Beting falou sobre ser torcedor do Palmeiras, clube campeão da Libertadores 2021. Ele disse ter ‘vergonha’ do tanto que torce pelo Verdão e também falou sobre sua relação com a torcida.
“Eu tenho vergonha de mim mesmo, do tanto palmeirense eu sou, embora a torcida do Palmeiras diga que eu não sou. Eu nunca tive problema no Pacaembu, Itaquera, em nenhum lugar do Brasil, mas no Palmeiras o tempo inteiro. A torcida: ‘você não é palmeirense’. Mas eu sou pago para ser jornalista e não para ser palmeirense, até mesmo porque tem um valor absurdo e eu tenho que ser imparcial”, disse.
“Ficam me cobrando por eu não ser o porta-bandeira da torcida. Mas é normal, porque o Mauro Beting torcedor, acha o Mauro Beting jornalista um pentelho com esse negócio de ser imparcial. Assim como o juiz tem que ser imparcial e não é, o jornalista tem que ser imparcial e não é, a gente tenta pelo menos”, completou o jornalista.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.