
Os ex-jogadores e atuais comentaristas esportivos da Globo, Pedrinho e Roger Flores, trocaram indiretas pelas redes sociais e foram chamados a conversar pela chefia da emissora, informa o Notícias da TV.
O CASO
A exposição da treta começou no domingo (14). No ‘Troca de Passes’, do SporTV, Roger Flores criticou comentaristas que “só falavam de tática” para explicar o desempenho irregular do Flamengo comandado por Renato Gaúcho.
Poucas horas depois, Pedrinho usou sua conta no Instagram para mandar uma indireta ao colega de Globo. “Muita gente falsa! Se faz de amigo pra ouvir o que você tem a dizer e depois usar contra você mesmo… Nem tudo são ‘Flores'”.
Uma hora após a publicação, com a grande repercussão nas redes sociais, Pedrinho apagou a postagem.
CONVERSA COM A CHEFIA
Foi pedido para que ambos evitassem esse tipo de “picuinha”, que cria uma repercussão ruim para a Globo. No caso de Pedrinho, chefes da emissora lembraram que ele já é reincidente e que precisa controlar mais o que escreve em seus perfis nas redes sociais.
Não existe risco de demissão, mas a Globo passará a exigir um comportamento ainda mais profissional de ambos.
Roger Chinelinho tem inveja pois só vivia no Departamento Médico. Jogar que é bom nada. Óbvio que não vai entender nada de tática, perto de um craque que era o Pedrinho. E digo isso pq sou flamenguista.
Pedrinho baita comentarista, só perde para o professor Paulo Calçade
Sou flamenguista mas prefiro muito mais o Pedrinho como comentarista do que o Roger.