Rádio Capital terá programa Paralímpicos a partir de dezembro

Publicado :

A Rádio Capital de São Paulo terá uma novidade em sua programação a partir do início de dezembro. De acordo com o tudoradio.com, a emissora passará a veicular o ‘Paralímpicos na Capital’, atração produzida e apresentada por Weber Lima, que faz parte da equipe esportiva da emissora, sempre aos domingos, às 14h.

O programa será semanal e levará aos seus ouvintes resumos, acontecimentos e principais fatos sobre o paradesporto no Brasil e no mundo. Além disso, vai oferecer bate-papos exclusivos com paratletas e profissionais de instituições que apoiam a pessoa com deficiência.

“O Paradesporto vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil e no cenário mundial. Com uma linguagem leve e descontraída, o programa terá duração de 60 minutos com informações para a pessoa com deficiência que pretende praticar algum esporte. Teremos histórias inspiradoras com paratletas de alto rendimento e coberturas dos eventos. A ideia principal do Paralímpicos é mostrar um caminho através do esporte.”, comenta Weber Lima.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Rádio Capital terá programa Paralímpicos a partir de dezembro