Na noite desta segunda-feira (22) o Goiás garantiu matematicamente sua presença na elite do futebol brasileiro em 2022. Após a partida diante do Guarani, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, desabafou contra o comentarista esportivo Nilton César da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia.
De acordo com o blog do Auvaro Maia, o cartola cobrou do cronista esportivo, que disse que o esmeraldino não conquistaria o acesso, pagamento da promessa. ‘Niltão o Mão na Mesa’ como é mais conhecido disse que ficaria pelado em frente aos jogadores do Goiás caso o time conquistasse o acesso.
Paulo Rogério Pinheiro ainda chamou o cronista de “irresponsável”, “moleque” e “zero à esquerda na imprensa esportiva goiana”. O dirigente ainda disparou “eu vou postar nas minhas redes sociais e peço que tire a roupa amanhã na frente dos jogadores do Goiás e na minha frente …. Ele (Niltão) não é homem para falar, agora, peço que seja homem para cumprir. Eu vou postar”, desafiou.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Setembro 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.