Presidente do Goiás desafia comentarista esportivo a cumprir promessa após acesso do clube

Publicado :

Na noite desta segunda-feira (22) o Goiás garantiu matematicamente sua presença na elite do futebol brasileiro em 2022. Após a partida diante do Guarani, o presidente do clube, Paulo Rogério Pinheiro, desabafou contra o comentarista esportivo Nilton César da Rádio Bandeirantes AM de Goiânia.

De acordo com o blog do Auvaro Maia, o cartola cobrou do cronista esportivo, que disse que o esmeraldino não conquistaria o acesso, pagamento da promessa. ‘Niltão o Mão na Mesa’ como é mais conhecido disse que ficaria pelado em frente aos jogadores do Goiás caso o time conquistasse o acesso.

Paulo Rogério Pinheiro ainda chamou o cronista de “irresponsável”, “moleque” e “zero à esquerda na imprensa esportiva goiana”. O dirigente ainda disparou “eu vou postar nas minhas redes sociais e peço que tire a roupa amanhã na frente dos jogadores do Goiás e na minha frente …. Ele (Niltão) não é homem para falar, agora, peço que seja homem para cumprir. Eu vou postar”, desafiou.

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > Presidente do Goiás desafia comentarista esportivo a cumprir promessa após acesso do clube