Marcos Uchôa se despede da Globo no ‘Bem, Amigos!’ com Galvão Bueno

Publicado :

O ‘Bem, Amigos!’ desta segunda-feira foi especial. O programa apresentado por Galvão Bueno, no sportv, marcou a última participação do repórter Marcos Uchoa na Globo. Ele esteve no estúdio, ao lado do próprio Galvão, e de Cleber Machado, Marco Antônio Rodrigues e Eric Faria.

Entre as homenagens ao repórter que se despede da Globo após mais de 34 anos de trabalho, o ‘Bem, Amigos!’ relembrou alguns momentos marcantes de coberturas de Jogos Olímpicos e de Copas do Mundo que Uchôa participou. “Marcos Uchoa é amigo e parceiro. É um repórter que ultrapassou todos os limites. Um dos mais inteligentes e mais cultos que conheci. Desenvolvemos uma confiança mútua a cada trabalho que fazia. Vou sentir saudade das nossas dobradinhas comentando as cerimônias de abertura e encerramento das Olimpíadas. Mas continuaremos trocando ideias, sobre jornalismo e sobre a vida”, diz Galvão Bueno.

No programa, o repórter Eric Faria mostrou em primeira mão como será o uniforme que a equipe do Esporte da Globo usará a partir de agora, já com a marca nova do sportv.

Sportv

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Julho 2024

1 comentário em “Marcos Uchôa se despede da Globo no ‘Bem, Amigos!’ com Galvão Bueno”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Profissionais > Marcos Uchôa se despede da Globo no ‘Bem, Amigos!’ com Galvão Bueno