Globo fecha pacote de publicidade para transmissão do futebol em 2022

A Globo informou nesta quinta-feira (11) que fechou o pacote de publicidade para a transmissão do futebol brasileiro na próxima temporada.

Esta é a primeira vez em que a emissora negociou sete cotas de publicidade – em vez de seis, como fez nos anos anteriores.

Além disso, das seis companhias que compraram o pacote do futebol para 2021, cinco renovaram contratos para a próxima jornada, em 2022.

As empresas são: Amazon, GM, Hypera Farma, Itaipava, Itaú, Sporting Bet e Vivo.

De acordo com o Notícias da TV, haverá ainda uma sétima cota para uma casa de apostas e o pacote anunciado foi fechado por um valor aproximado de R$ 2 bilhões.

A Globo não terá em 2022 a transmissão de alguns campeonatos estaduais – como os de São Paulo e Rio de Janeiro – e da Libertadores.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo fecha pacote de publicidade para transmissão do futebol em 2022