Globo cria listas de prioridades para compra de cotas de publicidade para Copa do Mundo

Publicado :

As sete empresas que compraram cotas para as 48 datas de futebol nacional da Globo em 2022 são as últimas na fila para a Copa do Mundo para compra de publicidade, informa o Notícias da TV.

No pacote comercial da Copa existem quatro filas de prioridade para anunciantes. A primeira é para parceiros comerciais da própria Fifa, como Adidas, Coca-Cola, Wanda, Hyundai/Kia, Qatar Airways e Visa. Estas marcas precisam responder até 5 de janeiro se querem anunciar nos jogos na TV.

O segundo lugar na preferência é dos patrocinadores globais do Mundial do Catar. Budweiser, Hisense e McDonald’s podem mandar uma carta de interesse também até 5 de janeiro, caso ainda existam cotas pendentes para serem negociadas.

Os terceiros na fila para compra são os anunciantes dos jogos da Seleção Brasileira em amistosos e Eliminatórias sul-americanas, que passaram a ser vendidos separadamente da entrega comercial dos torneios nacionais neste ano. Casas Bahia, Vivo, Itaú e Betfair.net compraram essas cotas. O interesse dessas empresas deve ser manifestado até 12 de janeiro.

Apenas em quarto lugar na preferência aparecem os anunciantes do futebol nacional em 2022.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 16 de Julho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Globo cria listas de prioridades para compra de cotas de publicidade para Copa do Mundo