Globo bate o martelo e decide não transmitir Estaduais em 2022

Henrique Neves

Publicado :

A Globo não vai transmitir os campeonatos estaduais em 2022, informa o Notícias da TV. A emissora agora negocia com as federações apenas para colocar os jogos no Premiere, canal pay-per-view. Com isso, ela terá o menor número de jogos do futebol nacional na sua programação desde 1991.

Ao todo, serão 48 datas de transmissões no ano que vem, como a própria emissora confirmou ao mercado publicitário. O pacote não conta jogos da Seleção Brasileira nem da Copa do Mundo do Catar, que são vendidos separadamente.

A Globo atualmente mira seus investimentos em torneios relevantes. Hoje, não existe essa consideração para um Estadual. a Globo também não quis manter os altos pagamentos feitos para as federações estaduais. Só pelo Campeonato Paulista, por exemplo, foram pagos mais de R$ 200 milhões por direitos em todas as mídias.

O único Estadual que terá jogos mostrados é o Pernambucano, que tem contrato com a Globo até 2022.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Junho 2024

4 comentários em “Globo bate o martelo e decide não transmitir Estaduais em 2022”

  1. fim dos estaduias nada,a GLOBO parou,as outras emissoras nao,eles precisam ser remodelados isso sim,ou aumentar divisoes do brasileirao,os pequenos nao tem culpa de serem pequenos,pelo tamanho do noso pais,no minimo a serie E,se bobear ate a F,na nglatera tem quase 10 divisoes e la e bem menor aqui de tamanho de pais,portanto com o minimo de competência,da jeito pra tudo!!!

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Globo bate o martelo e decide não transmitir Estaduais em 2022