O jogador Felipe Melo, do Palmeiras, retrucou uma postagem no Twitter do jornalista Eric Faria, da Globo. O repórter afirmou que o técnico Abel Ferreira não teve uma atuação tão brilhante na final da Libertadores e que o resultado poderia ter sido diferente se Michael, do Flamengo, não perdesse a oportunidade de marcar cara a cara com o goleiro palmeirense.
“Nem acho que o Abel Ferreira tenha tido uma tarde tão brilhante assim. Correu um risco muito grande no segundo tempo quando o Palmeiras mais defendeu do que atacou. O Michael perdeu um gol cara a cara no fim que mudaria muitas opiniões. Mas ao longo da competição foi o melhor treinador. Quem ganha, conta a história. Quem perde, aplaude o adversário. Assim é o esporte. Mais uma Liberta pra conta. Longe do estádio, mas perto dos fatos”, escreveu Eric Faria.
Felipe Melo rebateu: “Querido, aceita que dói menos, abraço forte, você é 10!”, rebateu Felipe Melo, que ainda recebeu uma resposta do jornalista. “Parabéns, bicampeão! Não tem o que doer. Opiniões, apenas. Desfrute. Fique com Deus!”.
Querido, aceita que dói menos, abraço forte, você é 10!
— Felipe Melo (@_felipemelo_) November 28, 2021
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 09 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.