‘Enquanto eu der um grito de gol de 30 segundos, não deixou não’, diz Gomes Farias sobre aposentadoria

Atualizado :

Em entrevista ao Papo Campeão do Torcida K, o narrador Gomes Farias, da Jovem Pan News FM de Fortaleza, comentou o momento em que deseja se aposentar. No momento ele tem 84 anos de idade e 60 de profissão.

“Enquanto eu der um grito de gol de 30 segundos, eu não deixou não. Agora, quando eu notar que a voz está começando a fracassar, coisa assim, eu serei o primeiro… eu quero deixar no auge da minha voz. Mas eu gravo todo jogo meu e à noite eu vou ouvir o que está de errado, o que eu devo corrigir, isso depois de 60 anos. Porque eu acho que o profissionalismo é a coisa mais importante para um radialista”, disse o narrador que teve grande passagem pela Rádio Verdes Mares AM.

Ele confessou ser torcedor do Ceará, mas contou um “causo” de quando não teve outra alternativa a não ser vestir a camisa do Fortaleza em um local. Vale lembrar que em determinado momento da carreira, Farias teve que narrar jogos do Fortaleza, enquanto que o chefe Ivan Lima, também torcedor do Ceará, narrava jogos do Vozão.

“Terminou um Campeonato Cearense e o Rolim (ex-presidente do Fortaleza) tinha um clube de forró e nos convidou para ir para lá. O Luiz Rolim Filho era louco pelo Fortaleza, todo mundo sabe disso, um dos maiores torcedores do Fortaleza. A equipe foi toda pra lá, a seleção titular do rádio, Paulino Rocha e toda a equipe. Quando terminou, a despesa era grande demais”, disse o narrador.

“O Rolim chegou e disse: só tem uma saída, vocês vão vestir a camisa do Fortaleza e eu vou tirar a foto, aí vocês não pagam nada. Mas, senão, vão ter que pagar. Eu olhei para o Paulino, ele disse: veste tu primeiro, que depois eu visto. O Paulino não vestiu não, mas eu vesti.”

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 20 de Junho 2024

1 comentário em “‘Enquanto eu der um grito de gol de 30 segundos, não deixou não’, diz Gomes Farias sobre aposentadoria”

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Rádio Esportivo > ‘Enquanto eu der um grito de gol de 30 segundos, não deixou não’, diz Gomes Farias sobre aposentadoria