Correspondente da Globo, Tiago Eltz foi ameaçado e hostilizado por um casal durante a cobertura da maratona de Nova York, nos Estados Unidos neste domingo.
Ele compartilhou em suas redes sociais o vídeo onde um homem – que se identifica como Carlos Curi – chama o jornalista de “bundão” e “otário”. O homem ainda ameaçou arrancar o braço do correspondente e “levar para minha casa”.
Segundo Tiago Eltz, o casal “começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo”. O jornalista, então, passou a gravar o casal, e chegou a bater boca com o homem.
“Estava segurando o microfone da Globo quando esse casal começou a me xingar e a gravar, aparentemente se divertindo. Eles passaram, e quando o homem começou a voltar, eu comecei também a gravar. O resto tá no vídeo”, iniciou Eltz em seu Instagram.
“To postando porque ele fala o nome dele, e talvez alguém que saiba onde ele trabalha, ou conheça a família, pode encaminhar o vídeo e talvez ele possa receber ajuda. Ajuda, porque é isso que acho que precisa alguém que anda na rua ameaçando arrancar o braço de alguém que ele não conhece”, completou.
Com informações do UOL
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Alguma dúvida de que o sujeito é “cidadão de bem, patriota, cristão, conservador, negacionista, anti vacina e adorador do mito”?
Nenhuma
Pacote completo “cidadão de bem, patriota, cristão, conservador, negacionista, anti vacina e adorador do mito”?