A Claro detonou a Disney por ter retirado filmes, séries e jogos ao vivo de seus canais lineares para privilegiar seus serviços de streaming, especialmente o Star+ em relação ao esporte. A informação foi publicada pelo Notícias da TV.
A crítica foi feita ao Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica) no processo de fusão entre Discovery e WarnerMedia. A Claro precisava apenas responder se era a favor do negócio e não colocou nenhum tipo de imposição ou problema para que ele fosse aprovado. Segundo a empresa, sua única preocupação é o esvaziamento de conteúdo relevante.
“Este movimento [da Disney] encarece o serviço para o assinante e deixa tudo mais caro”, disse a operadora.
A operadora criticou principalmente a decisão de retirar temporadas inéditas de The Walking Dead e This is Us do Star Channel e a saída de jogos de apelo do futebol europeu, como clássicos entre Inter de Milão x Milan e Manchester United x Liverpool.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 12 de Novembro 2024
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
Palhaçada querem forçar a gente a assinar pelo serviço!
É mesmo Claro? Posso fazer umas ‘lembranças’?
1- ConmebolTV: EXCLUSIVO da Claro e Sky
2- em um passado recente, Sky e NET (NET… atual Claro) tinham exclusividade do futebol brasileiro. Se quisesse assistir, teríamos de assinar mais uma operadora
3- Sky (que outrora foi parceira da NET… atual claro): exclusividade dos canais Globosat
Que tal engolir o choro, e se olhar no espelho Carlos Slim?