Chefão da Globo diz que Fórmula 1 não dá retorno e que prioridade é a Libertadores

Henrique Neves

Publicado :

O atual presidente da Globo, Jorge Nóbrega, fez uma live para os funcionários nesta quinta-feira (18) para falar de diversas perspectivas da empresa para o próximo ano. Segundo o Notícias da TV, na área esportiva, ele disse que não há interesse no retorno da Fórmula 1 e que a volta da Libertadores é uma prioridade.

Nóbrega afirmou que a Fórmula 1 foi um produto muito importante durante muito tempo, mas que já não dava o retorno necessário para sua viabilidade e que a categoria de automobilismo não cabe mais no atual modelo de negócio da Globo.

O executivo também comentou sobre um possível retorno da Libertadores da América a partir de 2023. O executivo número 1 da Globo confirmou que recuperar o evento é uma das demandas da TV para o ano de 2022, quando irá acontecer a negociação.

A Globo, no entanto, não quer fazer loucuras e espera um preço justo, que faça sentido para o momento atual do mercado de mídia e para a realidade da empresa.

Globo

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Últimas Notícias > Chefão da Globo diz que Fórmula 1 não dá retorno e que prioridade é a Libertadores