A Band se deu muito bem com a transmissão exclusiva do GP de São Paulo de Fórmula 1 na tarde deste domingo (14). A emissora atingiu o primeiro lugar de audiência, por 27 minutos, ficando à frente da Globo e das outras concorrentes.
No quadro geral, a Band ficou com segundo lugar e venceu SBT e Record. A Globo foi a primeira colocada, com uma diferença menor que um ponto.
Segundo dados prévios de audiência na Grande São Paulo publicados pelo Notícias da TV, a disputa narrada por Sérgio Maurício marcou 6,9 pontos com picos de 8, das 14h às 15h36. No mesmo horário, a Globo ficou em primeiro com 7,7 ao mostrar Temperatura Máxima e Zig Zag Arena; o SBT ficou em terceiro com o Domingo Legal e Eliana, com 6,7.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.