A 100 dias dos Jogos Olímpicos de Inverno, que começa dia 4 de fevereiro de 2022, em Pequim, a Globo já definiu a equipe que vai embarcar para a China para fazer a cobertura multiplataforma do evento.
Dez profissionais serão enviados à Ásia, sendo três repórteres – Guilherme Roseguini, José Renato Ambrósio e Rodrigo Franco –, dois produtores, uma produtora executiva e três repórteres cinematográficos – entre eles, Tatiana Bueno, a primeira mulher nesta função a fazer uma cobertura de grandes eventos pela Globo. A equipe também será liderada por uma mulher: Mariana Bonfim.
Serão mais de 160 horas de transmissões ao vivo no SporTV, que também vai lançar um programa especial diário abrindo todos os dias de competição no horário nobre.
A TV Globo trará mais de 70 horas de transmissões ao longo dos 17 dias de competição, além da cobertura em todos os telejornais.
No ge, informação detalhada em tempo real, interatividade e conteúdo sob demanda, para o público acompanhar, a qualquer hora e de qualquer lugar, tudo que de melhor estiver acontecendo do outro lado do mundo.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 19 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.