Nesta sexta-feira (15) a Rádio Verdes Mares AM de Fortaleza, a Verdinha, estreou o programa ‘Jogada’ comandado por Denise Santiago. Ela se torna a primeira mulher a assumir a ancoragem de um programa de esportes na emissora.
De acordo com o Diário do Nordeste, a atração será transmitida diariamente (exceto aos domingos), de 12h às 13h, com o intuito de promover ao torcedor informação e muito entretenimento com foco no futebol cearense.
A programação terá também a presença diária dos repórteres Déo Luis (Ceará) e Luiz Eduardo (Fortaleza), além do comentarista Wilton Bezerra, além da presença de diversos quadros com temáticas diferentes, contando com a participação de editores, apresentadores, repórteres e demais membros da Editoria de Esportes do Sistema Verdes Mares.
“Trabalhamos em um sistema integrado e o ouvinte vai ganhar com todas as informações. Sempre gostei de trabalho em equipe e acho que, juntos, temos muito que oferecer”, ressalta Denise.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Junho 2026

Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.
SBC Summit 2025 terá presença de Ernest Bowes, editor do Esporte e Mídia
“Golaço-aço!!” A trajetória e o legado de Luciano do Valle no esporte brasileiro
Loterj sob pressão: STF corta as asas das apostas fora do Rio
As 10 contratações mais caras da história do Chelsea





