Durante a edição desta segunda-feira (25) de ‘Os Donos da Bola’, na Rádio Bandeirantes, Neto ligou para o repórter Luiz Teixeira, da Globo. O ex-jogador estava assistindo o ‘Tá na Área’ do SporTV enquanto participava da atração radiofônica e percebeu que Teixeira estava mexendo no celular na redação do canal esportivo.
“O grande Luiz Teixeira lá no fundo, nos bastidores lá da Rede Globo. Como chama esse rapaz de bermuda? Marco Aurélio. Aí está a reunião dos três chefes lá, falando: ‘Aqui, pá, Galvão Bueno arrebentou nóis’. (…) Vamos ligar! Vamos ligar! Vou ligar para ele! Vamos ver se ele vai atender! Tô ligando aqui! Aí meu Deus do céu! Ele vai ter que atender!”, brincou Neto, enquanto ligava.
“Fala, Craque!”, atendeu o repórter.
“Deixa eu te falar, você está ao vivo na Rádio Bandeirantes. A gente está vendo você agora mexendo no Twitter. Sai do WhatsApp! Da tchau para nós! Dá tchau que nós estamos te vendo! Nós estamos assistindo você! Um beijo para você, meu querido!”, finalizou Neto.
É isso que acontece quando você está concentrado no trabalho, mas aparece no fundo da redação durante o Tá na Área e o @10neto, que estava sintonizado no @SporTV, resolve te ligar durante um programa ao vivo da @RBandeirantes
Tudo culpa do @falasoler 🤣 pic.twitter.com/QneP5xmoaI
— Luiz Teixeira (@luizteixeira) October 26, 2021
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 23 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.