Mauro Cezar Pereira criticou a arbitragem brasileira neste sábado (16), por meio das redes sociais, e sobrou para a Central do Apito da Globo. Ele não concordou com a advertência sofrida pelo jogador Yago Pikachu, do Fortaleza, no duelo contra a Chapecoense, por ter provocou torcedores rivais após anotar o gol da vitória do clube cearense.
“Torcida da Chapecoense provocou Yago Pikachu, que bateu o pênalti e fez 2-1 para o Fortaleza. Na comemoração, mandou um beijinho para a torcida rival. Levou cartão amarelo por isso. Que lixo! E qual a opinião da “Central do Apito”? “Cartão bem aplicado”. Coveiros do futebol!”, escreveu o comentarista, ex-ESPN.
Torcida da Chapecoense provocou Yago Pikachu, que bateu o pênalti e fez 2-1 para o Fortaleza. Na comemoração, mandou um beijinho para a torcida rival. Levou cartão amarelo por isso.
Que lixo!
E qual a opinião da Central do Apito? “Cartão bem aplicado”.
Coveiros do futebol! pic.twitter.com/D9eD0jpUe0— Mauro Cezar (@maurocezar) October 16, 2021
Para Mauro, a Central do Apito, composta por Sandro Meira Ricci, Paulo Cesar Oliveira, Sálvio Spínola, Fernanda Colombo e Janette Arcanjo, concordam com situações que “matam o futebol”.
Abaixo os coveiros do futebol https://t.co/mKdZFptnIZ
— Mauro Cezar (@maurocezar) October 17, 2021
Aposte nas melhores casas de apostas esta 06 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.