O atacante Jonathas conseguiu na Justiça penhorar 5% de eventuais créditos que o Corinthians tenha a receber da Globo. De acordo com publicação do UOL, ele cobra uma dívida referente a direitos de imagem por causa de sua passagem pelo clube, entre o final de junho de 2018 e janeiro de 2019.
Decisão disponibilizada no site do Tribunal de Justiça de São Paulo determina a penhora de parte dos créditos que o clube tenha a receber de empresas do Grupo Globo.
A penhora deve ser feita até o limite de R$ 2.880.201,69, valor que os advogados de Jonathas calculam que ele tinha para receber até 27 de setembro, de acordo com o despacho.
Procurado, o Corinthians disponibilizou a seguinte nota ao blog: “Diante do fato de ainda haver uma decisão pendente, o Sport Club Corinthians Paulista não se manifestará sobre o processo neste momento”.
O clube não esclareceu, porém, qual decisão está pendente.
Aposte nas melhores casas de apostas esta 06 de Junho 2023
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.