Após deixar a Globo, em 2019, o apresentador Ivan Moré foi sondado por outras duas emissoras abertas, mas as conversas não evoluíram: Band e Record. Ele faz a revelação na entrevista que concedeu ao canal Pilhado, no YouTube.
“Eu penso o seguinte: fazer esporte, no mesmo formato que a gente fazia, será que depois de um certo tempo, três meses, seis meses, um ano, a gente não vai se sentir pouco desafiado?”, iniciou.
“Então eu fico tentando entender o que seria um desafio na TV pra me preencher. Porque o digital é tão grande, está tão forte e tem tanta possibilidade de exploração que eu quero aprender mais sobre o paralelo de TV”, prosseguiu.
“Aí eu fico pensando: será que eu vou voltar pra TV nesse momento? Eu não sei. A não ser que haja algo muito inovador, interessante e que encaixe comigo. Não fecho as portas nunca pra TV”, concluiu.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 24 de Abril 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.