Além da Copa Libertadores da América, a Globo vai entrar na disputa também dos direitos de transmissão da Copa Sul-Americana, informa o Notícias da TV. A Conmebol quer retomar a exibição do torneio em TV aberta. O objetivo é colocar pelo menos um jogo por rodada da competição em rede nacional, inclusive a final em jogo único.
O pacote da Sul-Americana que será colocado à disposição terá essa cláusula de exibição. A Globo também pretende negociar os direitos de TV por assinatura para o SporTV. A Disney, que tem a Libertadores neste momento, também tem interesse no certame para inflar o Star+.
A Copa Sul-Americana hoje está restrita ao Conmebol TV, um serviço de pay-per-view operado por Claro e Sky em parceria com o Grupo Bandeirantes.
Aposta nas melhores casas de apostas do dia 22 de Janeiro 2025
Henrique Neves é antropólogo por formação, mas esportista por natureza. Apaixonado por vôlei, aprendeu a jogar ainda pequeno. Escreve sobre esportes e ama praticar esportes radicais. É formado em Comunicação pela PUC-Rio. Fã de Vinicius Jr, torce pelo Flamengo.