ESPN deve mostrar a Fórmula Indy a partir da próxima temporada

Henrique Neves

Publicado :

Estão bem avançadas as conversas para a transmissão da Fórmula Indy na ESPN Brasil, a partir da próxima temporada, informa a coluna de Flávio Ricco, no R7. Questão de detalhes para bater o martelo.

Este ano as provas foram mostradas pela TV Cultura.

Enquanto isso, Carlos Maluf, head de esportes da Disney e líder da ESPN no País, disse que não causou nenhum problema na diretoria a definição dos talentos que irão transmitir a final da Libertadores da América, com João Guilherme à frente.

“Isso foi decidido e avisado. Se alguém ficou chateado, tem que ser profissional nesta hora”, pontua Maluf.

Espn

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 21 de Junho 2024

1 comentário em “ESPN deve mostrar a Fórmula Indy a partir da próxima temporada”

  1. O Carlos Maluf só faz merda, essa é a verdade. Não imagino que algum profissional (ele tá insinuando quem, o Paulo Andrade?) tenha ficado chateado, quem ficou foram os assinantes não-flamenguistas mesmo (esses estão satisfeitíssimos com aescolha), pois o João Guilherme é flamenguista e NUNCA foi imparcial nas transmissões que fez em que o clube do coração estava em campo, então teremos uma transmissão absolutamente parcial na final da Libertadores. E isso irritou não só os assinantes palmeirenses ou torcedores de outros clubes, mas vai contra a própria história da emissora. Nada contra o João, mas haviam escolhas melhores. Mais uma bola fora do incompetente do Carlos Maluf.

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > ESPN deve mostrar a Fórmula Indy a partir da próxima temporada