Edilson não integra mais a equipe esportiva da Band

Atualizado :

O ex-jogador Edilson não faz mais parte da equipe de esportes da Band, informa o colunista de TV, Flávio Ricco, no R7.

Contratado há quase dois anos, ele vinha participando com alguma frequência do ‘Jogo Aberto’, com Renata Fan, e do ‘Terceiro Tempo’, com Milton Neves, eventualmente.

O comentarista chegou à emissora em 2019 para participar de ‘Os Donos da Bola’ com Neto.

Ao NaTelinha, Edilson comentou a saída da Band. “O meu contrato venceu e não chegamos a uma negociação e acabei saindo. Também tenho outros projetos e acabei não renovando”, disse. Ele confirmou que terá um programa no canal do YouTube da rádio Transcontinental, sua nova casa. “É uma das primeiras na colocação e meu programa falando sobre futebol será todos os dias das sete às nove da noite e começo também o meu programa no canal do YouTube, chamado Eu Discordo, que eu já tinha esse projeto e estava sem tempo. Vou poder falar o que quiser, analisar jogos, falar das rodadas”, comentou.

band

Aposta nas melhores casas de apostas do dia 17 de Junho 2024

13 comentários em “Edilson não integra mais a equipe esportiva da Band”

  1. bla decisao,edilson nao sBE COMENTAR NADAAAAAA,ele foi craque jogando,mas é mais um daqueles que so jogavam muito,mas nao entende de futebol,assim como o Neto,nao sei como a band insiste com esses caras,fala serio!!!

    Responder
  2. Agora só sobrou um para a Band dispensar ( Ronaldo Giovanelli ) além de não comentar nada, é ridicula seu papel tentando imitar o outros e não permitir aos colegas esporem seus comentários, deixei de assistir o jogo aberto por causa do Capetinha e Ronaldo para eles só existe o Corinthians são mais torcedores, estão no lugar errado.

    Responder
  3. Vergonha ver esse Neto dando mal exemplo ao vivo falando so palavrao e tanta besteira.
    Humilha as pessoas e se acha no direito, por favor senhores da band ta na hora de botar esse asno pra correr.

    Responder
  4. É ruim de deixar de assistir programas esportivos na Fox, ESPN e sport TV, pra ver neto e CIA falando bobagens… Só a Band mesmo pra segurar esses ex jogadores… Que se dizem comentaristas. 😂 😂 😂 😂 😂

    Responder
  5. Eu sempre Que possível gosto de ver os donos,
    Hora o Edilson foi bom jogador mais e muito fraco como comentarista e do tipo contra todos a favor dos clubes

    Responder
Deixe um comentário

Você está aqui: Início > Destaques > Edilson não integra mais a equipe esportiva da Band